segunda-feira, 16 de abril de 2012
Incidente em Gatwick
Pelo menos quinze pessoas ficaram feridas quando um voo VS 27 da Virgin Atlantic com destino a Orlando fez um pouso de emergência no aeroporto de Gatwick hoje, após relatos de fogo a bordo.
A aeronave, um Airbus A330-300, teve que retornar ao aeroporto 30 minutos depois da decolagem, com a cabine em meio à fumaça.
Ao pousar, os 300 passageiros e 13 tripulantes usaram as saídas de emergência. A aeronave, após o pouso interditou uma das pistas o que suspendeu decolagens e aterrisagens afetando toda rotina do segundo maior aeroporto do Reino Unido.
A Virgin Atlantic, em pronunciamento, afirmou que a aeronave tinha 13 tripulantes e 299 passageiros a bordo quando fez o pouso de emergência à meia noite e meia de hoje, pouco mais de 30 minutos depois de decolar de Gatwick. A empresa está cuidando dos passageiros, dando-lhes total assistência.
É o primeiro incidente envolvendo um voo da Virgin desde 2008, quando um Boeing 747 com 320 passageiros com destino a Barbados, no Caribe, foi forçado a voltar para Gatwick menos de uma hora após decolar devido a um problema técnico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário